Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Dirigindo para Cristo no Ceará - Fase II

Essa campanha teve início em julho de 2012 (clique AQUI), devido à necessidade de um meio de transporte mais adequado para a Obra da APEC Ceará. Deus nos deu a oportunidade de adquirir um Space Fox 2009 que está sendo muito útil, tanto para locomoção dentro de Fortaleza, como também nas viagens para o interior do Estado.

Deus inclinou o coração de alguns irmãos para se engajarem nesse desafio, e conseguimos pagar dez prestações. Só faltam trinta e oito! Para poder honrar o total das prestações restantes, já que alguns cooperadores não puderam continuar participando dessa campanha, precisamos de mais pessoas nos ajudando com suas ofertas.

Àqueles que já estão participando, peço de coração que continuem! Aos que ainda não participam, peço que orem a respeito da possibilidade de se engajarem! Também peço ajuda na divulgação dessa campanha, a fim de que vários irmãos possam tomar conhecimento dessa necessidade.

Todos os participantes dessa campanha - os intercessores, voluntários e ofertantes - estão dirigindo comigo por este Ceará, levando a mensagem do Evangelho às crianças, e capacitando outros irmãos a exercerem um ministério infantil com excelência!

Conto de um modo especial com suas orações tanto a esse favor como também para que compreendamos plenamente a vontade de Deus, para que assim possamos fazer unicamente aquilo que for agradável a Ele. Deus te abençoe e te fortaleça para toda boa obra!
Que o nosso grandioso
Deus te abençoe!

No amor de Cristo e
pela salvação das crianças,

Missionária da APEC no Ceará

0 comentários:

Postar um comentário