Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Alegrias e desafios de 2014


O versículos acima me leva diante da presença do Senhor com alegria a pensar nos seus feitos para conosco, em todas as circunstâncias no meio das muitas vitórias e alegrias, mas também nos momentos que necessitamos da graça do Senhor em meio ás lutas que enfrentamos no nosso dia a dia e também no ministério.

Quero agradecer pelos contatos, orações e contribuições. Sua participação no meu ministério no alcance das crianças do Ceará para Cristo, tem sido um dos grandes feitos de Deus na minha vida e no ministério que o Senhor me confiou.

Agradeço muito a Deus pelo privilégio de sevi-Lo na Sua seara entre as crianças. O ano de 2014 foi um ano de muitas lágrimas, mas também de muita semeadura. E é com alegria que chego ao final deste ano trazendo os feixes ao altar de Deus.

Quero compartilhar alguns dos momentos de semeadura e ceifa para que você se alegre e louve ao Senhor comigo:

» Minha formatura no Curso de Pedagogia da Universidade Federal do Ceará no dia 15 de janeiro de 2014.

» Capacitação de 55 professores no Curso CEDIC realizado 2 vezes por semana durante 9 meses.

» Treinamento para alunos do TIMI. Fiquei muito contente de ouvir alunos (com lágrimas) compartilhar a alegria de fazer o treinamento da APEC, o que era um sonho realizado.

» Ajudar com treinamento e material os voluntários que vão semanalmente às Escolas ensinar a Palavra de Deus.

» Envolver e treinar irmãos para realizarem o Projeto “Bola na Escola”. Realizamos esse Projeto em umas 50 instituições e eu mesma pude ter a alegria de ir em escolas levando o Evangelho por meio das cores. Que alegria!

» Participar da organização e realização do Projeto “Sou do Time de Deus”. Tivemos participantes de várias partes do Brasil e dois da América Latina, trabalhando no período da Copa do Mundo no alcance das crianças de várias cidades do Nordeste e mais especialmente do Ceará para Cristo.

» Ministrar o Curso para Instrutor de ECEC Nível 2, pela primeira vez no Ceará. Os alunos desse Curso são preparados para ministrar o Curso ECEC e CEDIC. E dessa turma participaram irmãos do Norte e Nordeste do Brasil. Foi maravilhoso poder ministrar esse Curso, tendo a direção da Cilena (Diretora de Educação da APEC e o Pr. Abner Pineda (Diretor da Apec na América Latina), além de contar com a ajuda do Pr. Dalierson (APEC no Maranhão).

» Organizar e ministrar no Congresso Infantil dos GEDEÕES. Dirigir a equipe e ministrar para crianças de 03 meses à 11 anos de idade foi algo tremendo. Deus fez coisas lindas em nós e através de nós (todos que participaram). Foi maravilhoso trabalhar com uma equipe tão disposta e unida.

» Realizar o Primeiro Simpósio da APEC na Região do Cariri e ver o impacto de cada palestra na vida dos participantes.

» Ministrações da Palavra de Deus para adultos e crianças, nas diversas igrejas onde estive, tanto em São Paulo, Goiás e no Ceará. Pude ver decisões de consagrações para o serviço de Deus com também vidas recebendo a Cristo. Aleluia!

Como me alegro por cada uma destas realizações! E me alegro especialmente porque sei que não foi a minha força, nem a minha sabedoria, mas foi o Senhor que fez grandes coisas e é por isso que eu estou alegre. E também tenho plena convicção que o seu apoio orando e contribuindo foram fundamentais para que pudéssemos participar de todas essas alegrias. Que privilégio Ele nos deu (a você e a mim) de fazer parte do Seu grande e maravilhoso projeto de alcançar crianças para Cristo.

Clique na imagem acima para ver as fotos em um tamanho ampliado.

Agradeça pelas bênçãos de todo trabalho missionário realizados em nosso Campo e ore pelo ano de 2015 para que muito mais crianças possam conhecer a Cristo e igrejas sejam edificadas.


No amor de Cristo e
pela salvação das crianças,

Missionária da APEC no Ceará

0 comentários:

Postar um comentário