Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 7 de julho de 2012

Campanha: Dirigindo para Cristo no Ceará


Amado(a) irmão(ã),

Que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo seja com você!


Você que foi aluno(a) da APEC, oro para que esteja firme com o Senhor e servindo a Ele na seara dos pequeninos! A você que atualmente está nas nossas cadeiras recebendo instruções, meu clamor é que você continue firme, pois o conteúdo que ainda será visto fará diferença no ministério que Ele te confiou!

Muitos são os desafios para alcançar as crianças do Ceará para Jesus! São muitas as batalhas, de ordem espiritual, física e financeira, mas acima delas sabemos que está o "Ide" do Senhor Jesus Cristo que nos impulsiona para superar as barreiras, e avançar de acordo com as orientações do Espírito Santo.

Um dos desafios para melhorar a abrangência do nosso ministério seria a troca do veículo de locomoção que utilizamos. O Fiesta que temos está com 15 anos de uso e muitos problemas, inclusive no motor e funilaria. Por três vezes fiquei na estrada com o carro quebrado e impossibilitado de seguir viagem. Muitas aflições e gastos! Ano passado, não pude fazer nenhuma viagem nele, em virtude disso.

Sentindo que era vital se tomar uma providência em relação a esse assunto, dei uma entrada de 7.000,00 (sete mil reais) para aquisição de um outro carro, mais novo e com um porta-malas amplo, onde caiba o material que necessito levar nas viagens missionárias. Esse novo carro será muito útil, tanto para locomoção dentro de Fortaleza, como também para as viagens para o interior do estado.

Peço que você ore, para que o Senhor me ajude a honrar as prestações. Para pagar o carro, preciso da ajuda de 30 irmãos contribuindo mensalmente com 35,00 (trinta e cinco reais), ou outro valor. Lancei uma campanha com o título "Dirigindo para Cristo no Ceará". Por meio dela, quem sentir o coração inclinado a se engajar nesse desafio, pode se manifestar informando sua adesão. Para tal, peço enviar preencher os dados da ficha abaixo e entrega-la na sede da APEC no Ceará. Se mais fácil, pode também enviar um e-mail para bethpequeninos@gmail.com contendo os dados solicitados nessa ficha.

Convido você a se envolver, em oração ou em oração+contribuição. Assim, você correrá comigo por este Ceará, levando a mensagem do Evangelho às crianças, e capacitando outros irmãos a exercerem um ministério infantil com excelência!

Que o nosso grandioso Deus te abençoe !

No amor de Cristo e pela salvação das crianças,
Missionária da APEC no Ceará




0 comentários:

Postar um comentário