Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Deixe-me guiar uma criancinha

Querido Senhor, não peço
Que me dês uma grande obra Tua,
Um nobre chamado, ou uma tarefa maravilhosa.

Dê-me uma pequena mão para segurar na minha;
Dê-me uma criancinha para apontar o caminho
Ao longo do caminho estranho e doce que leva a Ti
Dê-me uma pequena voz para ensiná-la a orar
Dê-me os olhos brilhantes para Tua face contemplar.

A única coroa, querido Senhor, que quero usar
É esta: Que uma criancinha eu possa ensinar.

Não peço que sempre esteja
Entre os sábios, os honrados ou os grandes;
Apenas peço que, suavemente, de mãos dadas,
Uma criança e eu possamos entrar pelos portais.

Autoria desconhecida

.

1 comentários:

Anônimo disse...

Amada Beth,
Parabéns pela sua página! Muito linda e edificante! Fica na paz!!!!

Postar um comentário